Coordenadores de CDLs Jovem definem agenda para 2020

A juventude empresarial catarinense iniciou 2020 mobilizada em destacar o setor e propor iniciativas transformadoras no Estado. Durante a primeira reunião dos coordenadores de CDLs Jovem, realizada na sede da FCDL/SC no dia 24 de janeiro, os participantes alinharam as ações para o DLI, Dia Livre de Impostos, com data agendada para o dia 28 de maio. A definição ocorreu com a ajuda da profissional responsável pelos projetos da CNDL Jovem, Lucia Helena Panzenatto Fassarela, que participou de uma transmissão ao vivo direto de Brasília.

A abertura do evento foi comandada pelo presidente da Federação, Ivan Roberto Tauffer, que elogiou o trabalho realizado pela Coordenadora Comercial, Julvane Raquel Fath, e pelos  jovens empresários. O momento também foi marcado por uma homenagem ao vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial e CDL Jovem, Walmor Jung Júnior, que recebeu uma placa que conferiu-lhe o título “Amigo CDL Jovem 2020”, em reconhecimento à liderança do grupo e aos serviços prestados em prol do Movimento Jovem Catarinense.

Walmor Jung Júnior recebeu das mãos do presidente Ivan Tauffer uma placa em homenagem aos trabalhos à frente da CDL Jovem

“Novos empresários nascem todos os dias. Mas grandes líderes aparecem aos poucos, após um longo processo de lapidação. Vocês são o futuro do varejo, e estamos orgulhosos pelos trabalhos desenvolvidos e resultados apresentados. Parabenizo a todos vocês, mas principalmente meu grande amigo e vice-presidente Walmor, por sua competência e persistência em liderar a CDL Jovem catarinense”, destacou Tauffer.

O plano de metas e planejamento estratégico, além do cronograma de reuniões e expansão da entidade, também pautaram o encontro prestigiados por 25 coordenadores e vice-coordenadores.

Para Walmor, “a CDL Jovem em Santa Catarina tem ganhado força e espaço. Já estamos presentes em 17 cidades, e mobilizamos mais de 200 novos líderes, dando todo o suporte necessário, para que sejam grandes empresários e façam a diferença na comunidade que atuam. Começamos os trabalhos com muitas ideias e metas que farão o grupo ir além neste ano”, concluiu.

ATENAS: TRADICIONAL E CONTEMPORÂNEO, EM PROL DO DESENVOLVIMENTO