CDL Jovem realiza live solidária no próximo sábado

Ação tem o objetivo de ajudar jovens empreendedores, auxiliando com cursos de capacitação, mentorias e consultorias

 

Música e solidariedade se unem no próximo sábado, 01 de agosto, em uma live realizada pela CDL Jovem, com o objetivo de arrecadar recursos para auxiliar a capacitação de jovens empreendedores de todo o país.

“Nosso objetivo é impulsionar esses empreendedores inovadores e suas ideias de negócios sustentáveis. Vamos impulsionar a cultura empreendedora do nosso país e para isso contamos com o apoio do setor produtivo”, afirma o presidente da CDL Jovem, Raphael Paganini.

Os valores arrecadados pela live solidária serão investidos em cursos de capacitação para jovens empreendedores, equipamentos, mentorias, consultorias e até mesmo no desenvolvimento de ideias inovadoras.

A live contará com a dupla sertaneja Ricco & Rony e com a banda brasiliense Doop Jam, que mistura instrumental ao vivo com a voz da cantora Maboh.

O presidente da CNDL, José César da Costa, destaca a importância da iniciativa para o desenvolvimento do setor de comércio e serviços.

“O nosso setor é o combustível que impulsiona o país e o empreendedorismo jovem é o nosso futuro. É ele que traz inovação e novas ideias para crescermos juntos”, destaca Costa.

O encontro está marcado para às 17h, ao vivo, pelo canal do Youtube da CNDL.

Ler Anterior

6 maneiras de ganhar dinheiro com pequenos negócios

Ler o Próximo

Millennials e Geração Z: saiba as diferenças entre essas gerações e conheça sua relação com o mercado de trabalho

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *