Agora é fácil e gratuito buscar ou anunciar vagas em startup!

Com o rápido crescimento das startups no Brasil, a busca por vagas no setor está aumentando no mesmo ritmo. Por outro lado, vários empreendedores relatam dificuldade em encontrar os profissionais certos, aqueles que têm fit para trabalhar na área de tecnologia. Cumprindo seu propósito como Hub de Inovação, o Distrito resolveu criar uma plataforma totalmente livre e gratuita para facilitar esse processo.

Veja como essa novidade já está funcionando na prática e conheça a experiência da Milena Lima, que foi contratada pela proptech ATTA usando a página de vagas do Distrito.

Agilidade e precisão na busca por vagas

Um diferencial valioso da página Vagas em Startups é justamente por ela ser vinculada à comunidade do Distrito. Por ser um hub de inovação, há uma conexão forte com o ecossistema de inovação – startups, empreendedores, grandes empresas, investidores, estudantes e pesquisadores.

Milhares de profissionais já participaram dos eventos realizados pelo Distrito e acompanham as novidades divulgadas em tempo real pelas redes sociais. Assim, consolida-se uma rede de indicações frequentemente atualizada sobre as principais tendências no mercado de tecnologia.

“Eu demorava muito no acompanhamento dos candidatos. E, para uma empresa que cresce rápido como a ATTA, tempo é um recurso precioso. Por outro lado, no processo antigo chegavam candidatos muito fora do perfil que buscamos. Percebemos que não podia mais ser assim e a página Vagas em Startups foi a solução perfeita no momento certo”, conta o Head de Marketing e Produto da ATTA, Yago Rosa.

Vagas: custo zero e facilidade

Com a página Vagas em Startups, jovens talentos podem pesquisar entre as inúmeras oportunidades disponíveis sem a necessidade de ficar horas preenchendo os longos cadastros. Tudo isso sem desembolsar um real sequer, antes ou depois de ser contratado.

“Pesquisando no Google vagas de estágio em startup, achei a pagina do Distrito que oferece essa oportunidade. Foi bem simples desde o cadastro até ser chamada para entrevista no mesmo dia! Eu amei a plataforma do Distrito pela rapidez em realizar os processos de intermédio entre a pessoa que está procurando a vaga e as empresas”, conta Milena Lima, estudante de Ciências Econômicas recém contratada pela ATTA.

7 razões para acessar agora

  1. Plataforma online;
  2. Totalmente focada em startups;
  3. Cadastro rápido;
  4. Navegação simples e intuitiva;
  5. Comunidade Distrito;
  6. 100% grátis para candidatos e startups;
  7. Atualização constante (sem vagas antigas).

Conheça a ATTA

A startup nasceu em 2014 dentro da Remax ― maior rede de franquia imobiliária do mundo.  A partir de 2017 houve um rebranding do negócio, que passou a vivenciar uma expansão acelerada.

“Começamos 2019 com 27 pessoas, hoje já temos 65 e devemos terminar o ano com mais de 100. Buscamos jovens talentos que estejam abertos para aprender muito. Já anunciei 3 vagas na página do Distrito, contratei a Milena e estamos recebendo candidatos para outras posições. A ferramenta democratiza bastante o acesso às vagas”, recomenda Yago.

A ATTA é uma plataforma de distribuição de produtos financeiros para o mercado imobiliário. Ela corta intermediários no processo de financiamento e seguros, agilizando as transações através de machine learning e assim gerando muito valor para as imobiliárias (em média 2,5 vezes mais do que no processo tradicional), além da facilidade e economia de tempo.

Matéria original: Distrito

Ler Anterior

Fintechs: quem está transformando o mercado financeiro?

Deixe Seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *